Por ACISJC Em Noticias

São José começa a abrir as portas!

A partir da próxima segunda-feira (01.06), as empresas de São José dos Campos poderão começar a retomar gradativamente as suas atividades. As regras da retomada gradual são:

- Nesta primeira fase poderão reabrir comércios em geral, imobiliárias, shoppings, escritórios e concessionárias de veículos;

- Serão obrigatórias regras de distanciamento sanitário e de preservação de saúde de clientes e funcionários. Regras serão fixadas pelo município;

- Máscaras continuam obrigatórias;

- Horários e dias de funcionamento também serão fixados pelo município;

- Salões de beleza, academias, bares, lanchonetes e restaurantes continuam fechados (alimentação, só por delivery);

- Essas regras valem por 15 dias;

- Após esse período, as condições de combate ao novo coronavírus no município serão avaliadas e São José dos Campos poderá passar para uma nova etapa de isolamento, caso a doença esteja sob controle.

A reabertura gradual foi autorizada pelo decreto de isolamento consciente, anunciado hoje (27.05) pelo governo do Estado e vai ter suas regras definidas até sexta-feira por decreto municipal, assinado pelo prefeito Felício Ramuth.

ACI de São José dos Campos em apoio ao associado na retomada do seu negócio.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.