Noticias

ACI e FAC anunciam vencedoras do sorteio de bolsas de estudo

Escrito por ACISJC

04 MAR 2024 - 09H00 (Atualizada em 05 MAR 2024 - 09H51)

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC), em colaboração com a Faculdade do Comércio (FAC), sorteou na última sexta-feira, 1 de março, duas bolsas de estudo integrais EAD. O sorteio foi realizado ao vivo, no Instagram da ACI. As vencedoras foram: Ana Carolina Campos Ribeiro Barros e Letícia Vitória Cendrete Freitas.

Elas poderão escolher dentre os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Comercial; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Gestão Financeira; Gestão Logística; Sistemas para Internet; Marketing e Gestão em Recursos Humanos. Os cursos têm duração mínima de dois anos e possibilitarão às estudantes, após a aprovação em todas as disciplinas da grade curricular, um diploma de graduação em nível superior.

Essa campanha, que contou com a participação de 175 inscritos, que agradecemos imensamente a participação e pedimos que acompanhem nossas redes sociais e fiquem por dentro de tudo o que está por vir.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.