Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) encerra com sucesso a última edição da Rodada de Negócios de 2023

29 NOV 2023 - 14H25 (Atualizada em 29 NOV 2023 - 14H31)

Na manhã de hoje, às 9h, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) promoveu a última edição da Rodada de Negócios deste ano. O evento, que reuniu empresários de diversos setores, foi marcado por troca de contatos estratégica e oportunidades de negócios promissoras.

Durante o evento, cada empresário foi designado para uma sala junto a outros 4 empreendedores. Em um formato dinâmico, cada participante teve a oportunidade de apresentar seu negócio em 3 minutos, buscando atrair a atenção e o interesse de potenciais parceiros e clientes. Após as apresentações individuais, os participantes foram direcionados a novas salas, ampliando ainda mais as possibilidades de conexões.

Com a participação ativa de 25 empresas representando uma ampla gama de segmentos, desde contabilidade até medicina, logística, criação de conteúdos etc., o principal objetivo da Rodada de Negócios ACI-SJC é fomentar a troca de contatos, possibilitando aos participantes apresentarem seus produtos e serviços de forma eficaz, com o intuito de conquistar novos clientes e expandir suas redes de negócios.

O sucesso alcançado neste formato interativo entre o empresariado da região fortalece o compromisso da ACI-SJC em promover eventos que impulsionem o desenvolvimento econômico local e proporcionem oportunidades tangíveis para o crescimento empresarial. Em 2024, a Rodada de Negócios ACI-SJC retornará já no primeiro semestre. Este é mais um evento que vem se consolidando como um marco importante no calendário empresarial da região.