Por ACISJC Em Saiu na Mídia Atualizada em 07 FEV 2019 - 16H45

O Natal não pode esperar

Prestação de contas do projeto "Natal Iluminado" já começou

Palavra do presidente, Humberto Dutra:

Esta semana começamos a cumprir uma etapa muito importante do “Natal Iluminado”: prestar contas aos parceiros e colaboradores sobre o resultado alcançado pela edição 2018 do projeto. 

“Afinal, transparência é um dever, uma obrigação levada muito a sério pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos.” Humberto Dutra, Presidente da ACI


Tivemos na última terça-feira duas reuniões muito importantes.

A primeira foi com o prefeito Felício Ramuth, um entusiasta do “Natal Iluminado”, cujo apoio foi determinante para a edição 2018 do projeto. Felício recebeu uma comissão da ACI no Paço Municipal, ao lado do secretário municipal de Governança, Anderson Farias. A ele, entregamos o balanço geral do “Natal Iluminado”, que atingiu 1,4 milhão de pessoas em 23 dias de festa entre novembro e dezembro do ano passado. E colocamos à sua disposição as contas do projeto em 2017 e 2018. Isso por uma razão: sem o apoio do poder público, o “Natal Iluminado” não teria alcançado seu êxito.

A Felício, a ACI apresentou também as linhas gerais da edição 2019 do projeto e obteve dele um aval para a sua realização.

Horas depois foi a vez de prestar contas à Câmara Municipal. Em reunião presidida pelo presidente da Casa, Robertinho da Padaria, a ACI pode mostrar os números positivos do projeto a 19 vereadores. Todos foram unânimes em elogiar a iniciativa da ACI e a apoiar sua continuidade.

Esse rito será repetido a todos os outros parceiros e colaboradores do projeto, já que, sem eles, o nosso "Natal Iluminado" nunca teria sido realizado. É dessa forma que a ACI atua: fomentando parcerias, acreditando no diálogo, exercendo, na prática, a transparência. E dessa forma continuaremos a agir, principalmente em torno do “Natal Iluminado”, um projeto que retomou a tradição do Natal em nossa cidade, foi acolhido pela população e criou um novo evento no calendário turístico de nossa cidade.

Mais importante: ajudou os comerciantes a terem um Natal de vendas positivas, gerando riquezas e empregos para São José dos Campos.


E já estamos trabalhando para que o Natal de 2019 seja melhor ainda.

Humberto Dutra, presidente da ACI São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Saiu na Mídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.