Por ACISJC Em Releases Atualizada em 05 MAR 2020 - 16H04

ACI vai eleger nova diretoria este mês

Pleito para sucessão de Humberto Dutra está marcado para o dia 26 de março e terá chapa única, encabeçada pela empresária Eliane Maia

Entidade de classe mais antiga da cidade, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos escolhe este mês sua nova diretoria para o exercício 2020/2023. A eleição está marcada para o dia 26 de março, das 10h às 17h, na sede da ACI, à rua Francisco Paes 56, no centro de São José dos Campos.

A posse da nova diretoria deve ocorrer no dia 1º de abril.

Encerrado o prazo de inscrição de candidatos em fevereiro, segundo o que determina o Estatuto da ACI, a eleição do dia 26 terá uma chapa na disputa. Batizada de “Unidade”, ela é encabeçada por Eliane Maia, atual vice-presidente executiva da entidade, que tem a seu lado, como candidatos à diretoria executiva, Fabiano Bazzo e Sidney Peruche de Godoy. Atual vice-presidente financeiro da ACI, Bazzo concorre a vice-presidente executivo. Godoy, atual presidente do Conselho Consultivo da ACI, concorre ao cargo de vice-presidente administrativo e financeiro da entidade. Também ocupam cargos de vice-presidente na chapa os empresários Grayson Alexandre Portella, para a área de Comércio; Benedito Vieira Pereira, o Bêne, para a área de Indústria; e Mário Celso Stéfano do Prado, para a área de Serviços e Profissionais Liberais.

No total, 33 pessoas integram a chapa, representando a indústria, o comércio e o setor de serviços.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, Humberto Dutra, a eleição coroa um ciclo de fortalecimento da ACI, tanto perante seus associados e as empresas da cidade, quanto frente à sociedade e ao poder público. “Internamente, fizemos uma gestão austera, de controle de gastos e busca de resultados. Externamente, a ACI ganhou relevância perante a sociedade, graças a projetos como o Natal Iluminado e aos ciclos de debates sobre política, compliance, exportação e importação”, disse. Entre as obras da atual gestão está a modernização da sede da ACI, localizada no centro de São José dos Campos, cuja reforma termina no final deste mês.

Têm direito a voto na eleição de 26 de março todos os associados com filiação à ACI há mais de 12 meses e que estejam em dia com suas contribuições associativas. A entidade representa mais de 30 mil empresas da indústria, do comércio e do setor de serviços, responsáveis pela geração de mais de 180 mil empregos com carteira assinada em São José dos Campos.

Perfil

Atual vice-presidente executiva da ACI e candidata a presidente da entidade, Eliane Maia é sócia-majoritária do escritório Tec Con Assessoria Contábil, que, este ano, completa 25 anos. Aos 55 anos, ela é formada em Contabilidade, em Ciências Políticas e Sociais e em Direito, além de pós-graduada em Controladoria pela Fundação Armando Álvares Penteado. Entre os diversos cargos que ocupou e ainda ocupa estão o de delegada regional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo por 16 anos, conselheira do Conselho Regional de Contabilidade Estado de São Paulo, presidente do Conselho Fiscal do Ipplan, diretora da Assecon (Associação das Empresas Contábeis de São José dos Campos) e diretora do Sindicato dos Contabilistas de São José dos Campos e região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.