Para os financiamentos solicitados no feirão, a análise e concessão de crédito serão realizadas em até 48 horas - mediante apresentação dos documentos necessários. O Banco do Povo conta hoje com a menor taxa de juros do mercado, a 0,35% ao mês.
Por ACISJC Em Serviços

Governo de SP realiza primeiro Feirão de Microcrédito do Banco do Povo em São José dos Campos

Com a menor taxa de juros do mercado, a 0,35% ao mês, o Banco do Povo concederá liberação do crédito em até 48 horas. Evento gratuito também terá palestras e serviços do Sebrae Móvel

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta quarta-feira (03), o primeiro Feirão de Microcrédito do Banco do Povo no CEFE, Parque da Cidade, em São José dos Campos. O evento gratuito é realizado em parceria com o Sebrae e a Prefeitura de São José dos Campos, e ainda conta com apoio da Sala do Empreendedor e as associações Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, ACONVAP, ASSECRE e ASSECON. É destinado aos empreendedores formais e informais de micro, pequenos e médios negócios.

Os empreendedores formais (pessoas jurídicas - MEI, ME, LTDA, EIRELI) e informais (pessoas físicas) poderão realizar os empréstimos nas seguintes condições:

• Não ter restrição de nome no Cadin e Serasa;

• O crédito deverá ser solicitado no município onde está localizado o negócio, caso não tenha unidade do Banco Povo na cidade, poderá comparecer ao posto mais próximo;

• Pessoa física informal deverá ter no mínimo 2 anos de residência no local onde se encontra o negócio.

O Feirão Paulista de Microcrédito tem como objetivo incentivar o empreendedor e promover a expansão de micro, pequenas e médias empresas através da concessão de linhas de crédito, palestras de capacitação em gestão de negócios e formalização de empresas.

Além da participação do Banco do Povo e da Desenvolve SP, haverá balcões de atendimento dos bancos Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú e Bradesco. Para quem deseja formalizar o próprio negócio, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) e o Sebrae irão realizar a abertura de cadastro empresarial na categoria de Microempreendedor Individual (MEI). A programação ainda contará com palestras de profissionais do Sebrae e atendimento no Sebrae Móvel.

Por ACISJC, em Serviços