Qualidade no atendimento e treinamento da equipe fazem com que Junta Comercial de São José dos Campos seja considerada modelo no interior do Estado
Por ACISJC Em Serviços Atualizada em 04 ABR 2019 - 14H45

Eficiência e rapidez são as marcas do Escritório Regional da Jucesp

UNIDADE ATENDE S. JOSÉ, REGIÃO E ATÉ A GRANDE S. PAULO

Que tal conseguir abrir a sua empresa em tempo recorde, por meio de um serviço eficiente e de credibilidade? Esse é o padrão de serviço oferecido aos empresários pelo Escritório Regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), que opera no andar térreo do prédio da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos.

Trata-se de um ER considerado modelo para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e para o interior do Estado.

Mantido por meio de uma parceria entre ACI, Prefeitura de São José dos Campos e Jucesp, o Escritório Regional da Junta Comercial atende empresários e escritórios de contabilidade de São José, da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, da Grande São Paulo e até da cidade de São Paulo, em razão de seu atendimento rápido e eficiente. Esse atendimento é fruto de muito treinamento e qualificação dos funcionários, que trabalham sob a coordenação da gerente Áurea Corrêa.

-- Como instituição jurídica, o Escritório da Jucesp tem como função registrar todos os atos relacionados à sociedade empresarial, como, por exemplo, consultas sobre nome, CPF, emissão de ficha cadastral, emissão de certidões simplificadas e abertura e abertura e fechamento de empresas – afirmou Áurea.

Com foco na rotina e nas necessidades do empresário, o ER reduziu, com eficiência, o tempo necessário para expedição de documentos, certidões e legalização de empresas, desde que toda documentação do processo esteja dentro das normas exigidas. Antes desse processo de desburocratização, a abertura de empresas poderia demorar até um mês.

Para o presidente da ACI, Humberto Dutra, a novidade além de facilitar a vida do empresário atrai também novos empregos. “Com a abertura de novas empresas, São José dos Campos e a região terão novas demandas de vagas de emprego, o que gera ainda mais riqueza circulante. Facilitar esse processo ajuda a economia da nossa cidade e esse é o papel da ACI, por intermédio da Jucesp.”

Vice-presidente da ACI, Eliane Maia considera o ER da Jucesp de São José dos Campos uma conquista da região, prestando serviços de qualidade para os empresários do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

“Atrelado com o bom trabalhos dos profissionais contábeis que preparam os processos para registro a Jucesp viabiliza através dos registros dos atos constitutivos o crescimento da cidade de SJCampos e cidades vizinhas abrangidas pelo atendimento. Conheça os serviços da Jucesp . Nós estamos aqui para lhe ouvir e atender da melhor maneira possível .” Eliane Maia, Vice-presidente da ACI de São José dos Campos

Serviço: O Escritório Regional da Jucesp funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no andar térreo do edifício-sede da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, à rua Francisco Paes 56, centro. Informações pelo telefone (12) 3904-400.

Por ACISJC, em Serviços