Noticias

São José realiza 4ª edição da Feira LogVale

Feira LogVale realizada no ano passado no Parque Tecnológico; evento debate soluções para os setores de logística e comércio exterior - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Escrito por ACISJC

07 JUN 2022 - 11H28 (Atualizada em 07 JUN 2022 - 11H33)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza na próxima quinta-feira (9) a quarta edição da Feira LogVale, considerado o maior evento de logística e comércio exterior da RMVale.

Neste ano, a feira será realizada presencialmente no Parque Tecnológico de São José dos Campos das 9h às 18h. Também haverá transmissão online do evento nas redes sociais da Prefeitura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio desse link.

A LogVale tem como objetivo debater as tendências e movimentar o setor de logística em toda a região, que possui localização e infraestrutura privilegiadas para as operações.

A feira também reúne investidores e empresas, intensificando a geração de novos empregos e aquecendo a economia regional. A ACI também estará presente para apresentar seus serviços para empresários e investidores.

O público-alvo do evento são executivos de empresas de logística e transporte, despachantes aduaneiros, estudantes, entre outros interessados.

Palestras e debates técnicos

A feira prevê a realização de palestras e mesas de debates técnicos com executivos e especialistas em temas ligados aos setores de logística e comércio exterior.

As palestras vão abordar, entre outros temas, as oportunidades com a concessão do aeroporto Urbano Stumpf e desafios da logística internacional e o uso da tecnologia nos processos de e-commerce.

A mesa de debates técnicos abordará três temas, entre eles perspectivas do setor para o Porto de São Sebastião e como fomentar a logística na RMVale.

Confira a programação completa e mais informações da feira nesse link.

Soluções logísticas

Outro diferencial da LogVale é a apresentação em estandes de produtos e serviços de entidades relacionadas ao setor e de empresas que atuam no segmento.

Neste ano, o evento contará com 34 estandes com exposição de produtos e soluções logísticas.

A LogVale é organizada pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.