Noticias

São José deve abrir 3.500 vagas temporárias no final do ano, prevê ACI

De acordo com a ACI, as vendas este ano têm crescido nas datas comemorativas, como no Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, por exemplo,

Escrito por ACISJC

20 OUT 2021 - 16H04

Comércio (Marcelo Camargo) comercio (Comércio (Marcelo Camargo))

São José dos Campos espera abrir cerca de 3.500 vagas de emprego temporários na cidade durante o final de ano, até dezembro. A estimativa foi feita pela ACI (Associação Comercial e Industrial) da cidade, que está iniciando uma pesquisa com lojistas sobre o assunto.

Em 2019, por conta da pandemia da Covid-19, a abertura de vagas foi pequena, segundo a entidade. Mas, em 2.019, que é usado como comparativo, as contratações ficaram entre 2.500 e 3.000 vagas temporária.

De acordo com a ACI, as vendas este ano têm crescido nas datas comemorativas, como no Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, por exemplo, em relação a 2019 e 2020. E, com a retomada do comércio, as vagas em carteira assinada estão crescendo também.

Melhora

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), a região teve positivo de 5.007 empregos formais em agosto, o melhor resultado do ano e maior saldo para um mês desde novembro do ano passado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.