Nota de esclarecimento
Por ACISJC Em Noticias Atualizada em 25 JAN 2019 - 16H56

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos informa que, nos últimos dias, pessoas suspeitas têm usado o nome da entidade para realizar parcerias falsas para o evento "Expo Jacareí 2019".

A ACI de São José dos Campos reforça, por meio desta nota, que qualquer contato feito relacionado ao evento, em nome de Marcos Dias de Brito, portador do CPF 921.248.xxx-x, não está relacionado à entidade.

Caso o citado entre em contato, ligue imediatamente para a polícia (190).

A entidade tomou conhecimento deste caso nas últimas quarta e quinta-feiras e ontem (24/01/2019) registou o Boletim de Ocorrência sob número 175/2019, para a preservação de seus direitos. A ACI também irá tomar providencias legais para evitar que seu nome seja usados por terceiros.

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos zela por sua boa imagem perante a comunidade e instituições da cidade, como legítima representante da industria, comércio e serviços de São José dos Campos.

São José dos Campos, 25 de janeiro de 2019

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.