Por ACISJC Em Noticias

Milton Beltrame Júnior é eleito o novo reitor da Univap

Beltrame Júnior, atual diretor da Faculdade de Educação e Artes, assume como reitor ao lado de Sérgio Bacha, que dirige a Faculdade de Direito e será o vice-reitor.

SPRIO+
SPRIO+



Fonte: OVALE

O Conselho Curador da FVE (Fundação Valeparaibana de Ensino) escolheu a chapa de Milton Beltrame Júnior para assumir a reitoria da Univap (Universidade do Vale do Paraíba).

Beltrame Júnior, atual diretor da Faculdade de Educação e Artes, assume como reitor ao lado de Sérgio Bacha, que dirige a Faculdade de Direito e será o vice-reitor. Em seu segundo mandato, o atual reitor da Univap, Jair Cândido de Melo, não pôde concorrer à reeleição. Ele está à frente da universidade desde 2012. O mandato termina em abril deste ano.

A chapa do reitor eleito concorria contra a atual vice-reitora, Sandra Maria Fonseca da Costa, e a candidata a vice-reitora Angela Krabbe, professora da área de Engenharia e presidente da Comissão Permanente do Vestibular. As duas saíram vencedoras com 60% dos votos em eleição que reuniu alunos, professores e funcionários no mês de fevereiro.

O Conselho da FVE integra representantes da própria universidade, da prefeitura de São José dos Campos, do ITA (Intituto Tecnológico de Aeronáutica), OAB - Subseção de São José dos Campos, ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José, Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José, INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Lions Clube e Rotary Clube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.