Por ACISJC Em Mercado

PAT de São José oferece novas vagas; confira

São 7 vagas entre isolador térmico, mecânico de ar condicionado, técnico de eletrônica, farmacêutico e auxiliar de limpeza

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos divulgou na última quinta (1), sete novas vagas de emprego. Entre as oportunidades, três vagas são para farmacêutico. Há oportunidades, também, para isolador térmico, mecânico de ar condicionado, técnico eletrônico e auxiliar de limpeza (vaga para pessoa com deficiência). A lista completa pode ser conferida no site da prefeitura. 

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino fundamental completo (para a vaga de auxiliar de limpeza), ensino superior completo para farmacêutico e ensino médio completo para as demais, além de experiência na área.

O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT, na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175, Centro) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS ativo ou o Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senha para atendimento ocorre até 16h30.

Fonte: Meon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Mercado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.