Noticias

Hotel de São José dos Campos é eleito um dos melhores hotéis do mundo

O espaço recebeu o prêmio "Travellers' Choice", do TripAdvisor, que certifica marcas com altos índices de satisfação dos hóspedes

Escrito por ACISJC

02 JUN 2022 - 16H27

O hotel Golden Tulip, localizado na zona oeste de São José dos Campos, foi eleito um dos melhores hotéis do mundo pelo quarto ano consecutivo. O espaço recebeu o prêmio “Travellers’ Choice”, do TripAdvisor, que certifica marcas com altos índices de satisfação dos hóspedes. Segundo os dados, o Golden Tulip São José dos Campos está classificado entre os 10% mais bem avaliados.

Todos os anos, essa premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo.

“Esse é um reconhecimento que vem dos hóspedes e que nos orgulha muito. Depois de todas as mudanças e protocolos que tivemos que seguir durante a pandemia, continuar nessa lista em 2022 nos mostra que, apesar dos desafios, conseguimos manter a essência do hotel, que é a de atender com excelência”, disse Rodrigo Chediek, gerente do Golden Tulip São José dos Campos.

Estrutura do Golden Tulip

Procurado por executivos das principais indústrias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, o Golden Tulip se destaca pelo posicionamento estratégico, ao lado do Colinas Shopping, e alia conforto, alta gastronomia e qualidade de vida.

Com 126 apartamentos divididos nas categorias luxo, superior e standard, o hotel oferece decoração especial, enxoval Trussardi, ar condicionado, cofre eletrônico, TV a cabo, Netflix, conexão à internet via cabo ou wifi, mesa de trabalho, frigobar e secador de cabelo, além de serviços diferenciados.

O Golden Tulip São José dos Campos ainda disponibiliza infraestrutura para reuniões, com duas salas amplas, equipadas com sistema de ventilação, além de equipamentos de som, decoração e mobiliário que podem ser montados sob medida para reuniões, sociais ou corporativas.

O espaço conta com a cozinha de alto padrão do Cassiano Restaurante, com a tradicional gastronomia portuguesa, referência da região, e uma adega com mais de 90 rótulos.

O Golden Tulip está localizado na Avenida Major Miguel Naked, Nº 144, próximo ao Colinas Shopping. Reservas devem ser feitas pelo telefone: (12) 3131-4100.

Fonte: SP-Rio+

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.