Por ACISJC Em Gestão Atualizada em 23 JUL 2020 - 13H32

Uma grande onda de amor e esperança

Por Eliane Maia

A solidariedade é um dos atos mais nobres do ser humano.

O mundo poderia ser bem melhor se praticássemos diariamente este gesto, que consiste em ajudar os outros com generosidade e boas intenções.

Estamos passando por um momento jamais imaginado, uma pandemia que está afetando a vida de muitas pessoas, deixando-as em situação de vulnerabilidade. Neste momento, a ajuda para subsistência é fundamental

A ACI de São José dos Campos, preocupada com seus associados e com a preservação de vidas, criou uma campanha chamada ACI Solidária, com a intenção de auxiliar o maior número possível de famílias que estão em situação de vulnerabilidade e que necessitam de auxílio.

Para que este projeto seja viável, a ACI conta com o apoio de pessoas jurídicas e pessoas físicas que queiram apoiar esta iniciativa. Com um pouco de cada um, podemos fazer uma grande onda, que espalhará amor, paz e esperança.

É na provação que somos forjados a sermos pessoas melhores. Creio que podemos ser melhores a cada dia e transformar este mundo com nosso amor e com a fé de que dias melhores virão.

Todos juntos por um mundo melhor!


Eliane Maia é presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Gestão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.