O prédio, batizado de edifício Tuffy Simão, em homenagem a um ex-presidente da ACI, foi inaugurado em 1971
Por ACISJC Em Eventos Atualizada em 22 AGO 2019 - 15H52

ACI dá início à modernização de sua sede

O café da manhã começa às 9h e é aberto a convidados e associados.

Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos comemora 84 anos nesta sexta-feira, 23 de agosto, de um modo diferente: com um café da manhã especial, a entidade vai dar início às obras de modernização de sua sede, localizada na rua Francisco Paes, no coração da cidade.

O café da manhã começa às 9h e é aberto a convidados e associados.

Durante o café, o presidente da ACI, Humberto Dutra, vai apresentar oficialmente o projeto de reforma da sede e dar início, simbolicamente, às obras, previstas para terminarem em março de 2020. “O empresário de São José dos Campos merece que sua entidade seja um centro de negócios moderno, dotado de mais tecnologia, conforto e espaços multiusos, capazes de abrigar reuniões, eventos e rodadas de negociação”, disse Humberto Dutra.

O prédio, batizado de edifício Tuffy Simão, em homenagem a um ex-presidente da ACI, foi inaugurado em 1971, projetado por Luiz Erasmo de Medeiros, um dos maiores expoentes da arquitetura moderna de São José dos Campos. Antes dessa modernização, o espaço passou por uma pequena reforma no térreo, para melhor acomodação do Escritório Regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), que funciona em parceria com a ACI.

Com a modernização, a ACI passa a ter um novo Auditório, maior (de 120 para 200 cadeiras), que vai ocupar o primeiro piso. O setor administrativo, salas de reunião, sala da presidência, Galeria dos Presidentes e espaços comuns serão transferidos para o segundo pavimento.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Eventos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.