Por ACISJC Em Noticias

Circular a todos os associados

Caros associados,

Temos recebido informações de associados quanto ao recebimento, via e-mail, de um documento denominado NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, relativo a possíveis débitos junto a ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DO BRASIL, ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS DE SÃO JOSE DOS CAMPOS ou similar.

Primeiramente, alertamos que não há nenhuma relação, convênio, parceria ou representação com a Associação Comercia e Industrial de São José dos Campos – ACISJC.

Pelas diligências realizadas pela ACISJC, trata-se de tentativa de fraude ou mesmo de ataque digital.

Cuidado!

A ANOREG – Associação dos Notários e Registradores do Brasil, entidade que representa os cartórios de notas, de registro e protesto no Brasil, tem alertado sobre a prática de fraude com a falsa intimação de protesto. Confira no endereço: https://www.anoreg.org.br/site/alerta-de-fraude-falsa-intimacao-de-protesto/

Se for vítima, recomendamos procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – ACISJC está sempre ao seu lado.