Noticias

ACI incentiva vendas no Dia dos Namorados com palestra exclusiva

Escrito por ACISJC

19 MAI 2022 - 15H25 (Atualizada em 19 MAI 2022 - 15H31)

O Dia dos Namorados é comemorado no domingo, 12 de junho, mas os lojistas e empresários de São José dos Campos já estão se preparando para a data.

Pensando nisso, na última quarta-feira (18), a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos colocou em pauta o planejamento de vendas e negociações, com a palestra “Como vender mais no Dia dos Namorados”, um evento gratuito e aberto ao público, comandado por Rafael de Souza, consultor, produtor de conteúdo, palestrante do Sebrae-SP e especialista em Gestão de Pessoas e em Gestão Estratégica de Negócios.

Entre os temas abordados estão canais de vendas, jornada de compra do consumidor, como contornar objeções de compra e muito mais. Além disso, houve um tempo destinado para dúvidas específicas dos participantes.

O evento que contou com aproximadamente 30 pessoas na platéia e 45 acompanhando online, foi uma oportunidade única para os empresários e seus colaboradores, com dicas que podem ser aplicadas também em outras datas comemorativas do ano. A boa notícia é que a palestra ficou gravada no nosso canal do Youtube e se você perdeu, pode acompanhar abaixo:

Baixar apresentação em slides


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.