ACI de São José cria Conselho de Ex-Presidentes

13 FEV 2023 - 14H46

A ACI de São José dos Campos formalizou hoje (13/02) a criação do seu Conselho de Ex-Presidentes, organismo de caráter consultivo, integrado por empresários e lideranças classistas que estiveram à frente da entidade nos últimos anos.

Estiveram presentes à reunião Eliane Maia, atual presidente da ACI, Claudir Bustamante, Cristóvão Cursino, José de Mello Corrêa, Felipe Cury e Humberto Dutra. Paulo Saes foi convidado, mas não pode comparecer. O encontro ocorreu na sede da ACI, no centro da cidade.

Na reunião, Eliane Maia foi indicada, por unanimidade, como presidente do novo Conselho e estabelecida a data da primeira reunião de trabalho do grupo, no dia 9 de maio. Nessa data, o Conselho de Ex-Presidentes da ACI vai debater projetos e ideias para reforçar o número de associados da entidade, legítima porta-voz dos empresários do comércio, da indústria, do setor de serviços e do agronegócios em São José dos Campos.

A criação do Conselho de Ex-Presidentes foi aprovada em reunião de diretoria da ACI, no final do ano passado, como estratégia para fortalecer a entidade e aproveitar a experiência de suas lideranças. O grupo tem caráter consultivo, trabalhando sempre em parceria com a diretoria da entidade.