Noticias

ACI amplia linhas de crédito rápidas para empresários

Escrito por ACISJC

23 FEV 2021 - 13H53 (Atualizada em 23 FEV 2021 - 15H59)

WhatsApp Image 2021-02-23 at 12.50.46

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos traz uma boa notícia para os empresários da região: a ampliação das ofertas de linhas de crédito do ACCredito, que funciona como uma fonte de dinheiro rápida, segura e distante das burocracias e juros proibitivos dos bancos. Além dos associados da ACI, agora os não-associados também poderão se beneficiar com essa iniciativa.

O ACCredito tem como foco auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e também de microempreendedores individuais, oferecendo vantagens para associados como taxas de juros a partir de 1,62% ao mês, até 6 meses de carência, parcelamento em até 24 meses e atendimento 100% online. Tudo isso com a segurança garantida por uma Instituição regulada pelo Banco Central do Brasil.

“As micro e pequenas empresas têm historicamente enfrentado muitas dificuldades para obterem o crédito em condições mais adequadas junto ao sistema financeiro convencional. O surgimento das fintechs e mais recentemente das Sociedades de Crédito Direto tem descortinado novas opções para esses empreendedores, permitindo o acesso ao crédito de forma mais rápida, mais barata e mais simplificada”, disse Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ACCredito. “O Banco Central tem tido um papel importantíssimo nesse processo, ao regulamentar esse novo tipo de instituição financeira totalmente digital, proporcionando uma maior concorrência no Sistema Financeiro do país."

A ideia foi colocada em prática para ajudar na recuperação dos setores mais atingidos pela pandemia da Covid-19. Atualmente, os empresários podem escolher entre duas linhas de crédito: dinheiro para capital de giro ou para um investimento fixo.

“A ACI busca a cada dia inovar mais com soluções que contribuam para o crescimento e desenvolvimento dos nossos associados, para continuar a preservar vidas, empregos e empresas”, disse Eliane Maia, presidente da ACI de São José dos Campos.

Passo a passo

Os interessados em obtenção de crédito devem acessar o site (https://www.accredito-scd.com.br/), escolherem entre as linhas de crédito disponíveis e preencherem o formulário de cadastro.

A liberação do crédito acontece em poucas horas após a confirmação da instituição financeira, ou no começo do dia seguinte dependendo do horário em que foi realizado o processo. Os associados da ACI podem obter um desconto de até 15% sobre as taxas de juros do capital de giro e do financiamento para investimento fixo.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.