A agenda de visitas também passa pelo Salão Branco, onde haverá encontro com o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que participou do evento “Compliance, Transformando a Sociedade”, realizado em São José dos Campos pela ACI, no mês de agosto.
Por ACISJC Em Saiu na Mídia Atualizada em 26 SET 2019 - 14H48

Representantes da ACI de São José dos Campos visitam o Congresso

ACI tem série de audiências em Brasília

Uma comitiva integrada por diretores da Associação Comercial de São José dos Campos cumpre nesta quarta-feira (25) uma agenda de audiências, em Brasília, que inclui, entre outros compromissos, visitas a diversos Ministérios e ao ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.

A agenda inclui visitas ao Congresso Nacional, nos gabinetes dos deputados federais Eduardo Cury, Milton Vieira e Marcos Bertaiolli, e encontros com a chefia de gabinete dos ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Marcos Cesar Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente).

Integram a comitiva Humberto Dutra (presidente), Eliane Maia (vice-presidente), Fabiano Bazzo (vice-presidente Administrativo Financeiro), Fabiano de Sousa (assessor da Presidência), Adem Bafti (assessor jurídico) e Tarcísio Rodolfo Soares (assessor jurídico). Cada membro da comitiva irá arcar com suas próprias despesas de viagem, entre elas, passagem aérea e alimentação.

O objetivo das audiências é convidar os ministros a proferirem palestras em São José dos Campos durante o evento “Fórum Brasil”, promovido pela ACI e previsto para acontecer em novembro.

2 Comentários

Por ACISJC, em Saiu na Mídia