Por ACISJC Em Releases Atualizada em 12 MAR 2019 - 17H34

Núcleo Estratégico debate desenvolvimento de São José

Foram debatidos temas diversos, de logística a infraestrutura, de segurança pública a educação, de mercado de trabalho a ações junto à juventude.

O Núcleo Estratégico da ACI fez hoje (12) sua primeira reunião de trabalho. Idealizado pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos para servir de elo e de facilitador da articulação entre as principais instituições representativas da cidade, o Núcleo Estratégico debateu hoje alternativas para tornar São José dos Campos cada vez mais atrativa para investimentos públicos e privados.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Alberto Marques Filho, representando o prefeito Felício Ramuth; o presidente da Câmara de São José dos Campos, Robertinho da Padaria, o juiz Daniel Toscado, diretor do Fórum; o promotor Fábio Lima, representando o Ministério Público; o delegado João Batista Estanislau, diretor da Polícia Federal em São José dos Campos; o coronel José Eduardo Stanelis de Aquino, comandante regional da Polícia Militar no Vale do Paraíba; o delegado Célio José da Silva, diretor do Deinter-1; o tenente-coronel Sadi Fernando Stamborowski, Comandante regional do Corpo de Bombeiros; Ademir Kronemberger Junior, diretor do Escritório Regional do INSS; os deputados estaduais eleitos Letícia Aguiar e Sergio Victor; Geraldo Pinheiro e Carlos Alberto Macedo Bastos, representando, respectivamente, os deputados federais Eduardo Cury e Milton Vieira.

A reunião teve a presença também do presidente da ACI, Humberto Dutra, e dos diretores Fabiano Bazzo e Rodrigo da Motta Freitas. Também participou da reunião a coronel Eliane Nikoluk, ex-comandante regional da PM e colaboradora voluntária do Núcleo.

No encontro ficou definido que a próxima reunião do Núcleo Estratégico será em abril, com foco em logística. Grupos setoriais vão trabalhar temas paralelos, como relações no mercado de trabalho, segurança e ações junto à juventude.

1 Comentário

Por ACISJC, em Releases