Por ACISJC Em Releases

Comércio de São José registra alta de vendas no Natal

Aumento de até 7% nas vendas de fim de ano

O comércio de São José dos Campos registrou um aumento de 7% das vendas do Natal deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. A informação é da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, com base em dados do SCPC e em informações repassadas pelas principais lojas da cidade.

Esse é o segundo ano consecutivo de alta nas vendas de Natal no comércio de São José dos Campos. Em 2017, o aumento nas vendas foi de 5%.

Na opinião do presidente da ACI de São José dos Campos, Humberto Dutra, o resultado mostra o reaquecimento da economia e uma melhora da confiança do consumidor após um período de instabilidade. “Esse aumento de 7% supera nossa previsão, que já era otimista, de um crescimento de 6% nas vendas desta ano. A volta do poder de compra é um reflexo do otimismo do consumidor com a economia do país e um indicador de que teremos um ano melhor em 2019”, disse Humberto Dutra.

Para a ACI, além do otimismo com a economia, o projeto do “Natal Iluminado”, atraindo consumidores à região central da cidade e apostando no clima de festas, contribuiu para o sucesso dos números deste ano. Os eventos do “Natal Iluminado”, realizados de 30 de novembro a 23 de dezembro, atraíram 1,3 milhão de pessoas, um crescimento considerável em relação ao primeiro ano do projeto, em 2017, quando o público registrado foi de 1 milhão de pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.