Por ACISJC Em Releases

ACI promove abaixo-assinado para reforço de iluminação no Centro

A partir desta sexta-feira, uma equipe da ACI vai visitar os corredores comerciais do centro em busca de adesão dos comerciantes ao documento.

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos lançou esta semana, em parceria com os comerciantes da região central, um abaixo-assinado solicitando que a Prefeitura Municipal priorize o centro da cidade dentro do cronograma do Projeto Iluminar, ação que visa reforçar a iluminação de ruas, avenidas e corredores viários, por meio da troca das lâmpadas atuais por modernas lâmpadas de LED.

A partir desta sexta-feira, uma equipe da ACI vai visitar os corredores comerciais do centro em busca de adesão dos comerciantes ao documento. A meta é reunir o maior número possível de assinaturas no documento, que será entregue ao prefeito Felício Ramuth (PSDB).

Para o presidente da ACI, Humberto Dutra, garantir que o centro receba o quanto antes o Projeto Iluminar significa melhorar a iluminação e a segurança de uma área que movimenta a economia da cidade.

-- Temos mais de 1.500 estabelecimentos comerciais na região central de São José dos Campos, gerando empregos e riquezas, atraindo pessoas. Manter essa área mais segura significa ter cada vez mais gente em nossas lojas e, muito importante, garantir tranquilidade aos trabalhadores do comércio e do setor de serviços, assim como garantir segurança às milhares de pessoas que circulam diariamente pelo centro da cidade – disse o presidente da ACI.

Pelo Projeto Iluminar serão instaladas 46 mil lâmpadas de LED na cidade até meados de 2020. O cronograma de instalação começou em janeiro deste ano. Além de mais modernas, as lâmpadas de LED são mais econômicas e devem gerar uma economia de 40% na conta de iluminação pública da cidade.

Caso algum comerciante ou munícipe tenha interesse em aderir ao abaixo-assinado basta comparecer a sede da ACI, na rua Francisco Paes, número 56.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.