Por ACISJC Em Releases

ACI Mulher realiza painel sobre mulheres no mercado de trabalho

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos promove no dia 21 de março, no teatro do Sesi, uma noite de debate e reflexões sobre o papel da mulher no mercado de trabalho.

O evento visa falar sobre a realidade feminina no mercado de trabalho e nos negócios, qual o tipo de trajetória que a mulher precisa enfrentar para chegar a cargos mais elevados no universo empresarial, além de convidar mulheres e homens para debater sobre o assunto.

À frente do evento, a diretora da ACI Mulher, Paula Dal Belo, recebe três convidadas para uma mesa-redonda: a comandante da Polícia Militar na Região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte coronel Eliane Nikoluk; a superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, Ágata Janjacomo;, e a empresária Rogéria Córdoba, do Bar do Coronel

Além disso, durante o evento serão anunciados dados da pesquisa realizada entre a parceria ACI-Unitau, com informações sobre o perfil das mulheres empresárias na cidade. A entrada é 1 litro de óleo, em apoio ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Serviço:

Data: 21/03

Horário: 19h

Local: Sesi São José dos Campos - Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos

Por ACISJC, em Releases