Por ACISJC Em Releases Atualizada em 06 MAI 2019 - 15H07

ACI dá primeiro passo para reforma da sede

Reforma da Sede da ACI é iniciada

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos assinou hoje (24) o contrato de prestação de serviços de arquitetura e engenharia para modernização de sua sede, o Edifício Tuffy Simão, localizado no centro da cidade. Após processo público que atraiu cinco empresas, a comissão de obras da ACI decidiu pela proposta da Santos Almeida Engenharia e Construtora, que terá 45 dias para apresentar seu projeto de reforma do espaço empresarial. Construído em 1971, com projeto de Luiz Erasmo de Medeiros, a sede da ACI está entre as construções modernistas mais importantes de São José dos Campos. Serão reformados fachada, andar de escritórios e auditório.

Participe da ACI. Faça parte dessa história.

Por ACISJC, em Releases