Noticias

Você é muito importante para a gente

Escrito por ACISJC

26 JUL 2021 - 23H58

São José dos Campos é uma cidade construída pela força de nossa gente.

E neste dia 27 de julho, quando nossa terra completa 254 anos, nunca devemos tanto ao esforço dessa gente ...

São José enfrenta o maior desafio de sua história. 
O desafio de encarar e vencer uma pandemia que assombra o mundo, sem perder o nosso Norte, nossos valores, valores que nos definem como pessoas, como cidade.

Estamos vencendo a batalha.

Para chegar até aqui, sofremos, choramos, estivemos perto do limite de nossas forças, perdemos parentes, amigos, pessoas que amamos.

Só não desistimos.

Estamos completando 254 anos graças àqueles que não desistiram. 
Àqueles que permaneceram de pé, mesmo nos dias mais difíceis. Àqueles que continuaram lutando para manter a cidade viva. Nas ruas, nas fábricas, nas lojas, nos escritórios. Dentro de casa. Resistindo. Reinventando seu negócio.


Estamos aqui, olhando para o futuro, graças, principalmente, àqueles que atuam na linha de frente. Lutando pela vida, dia após dia, incansáveis, numa batalha que já dura um ano e meio. Àqueles que são nossos anjos da guarda. Nas UTIs, nas enfermarias, em toda a rede de Saúde. Eles, como nós, não desistiram.

Estamos hoje, mais vivos que nunca, para agradecer aos nossos heróis. Trabalhadores e empresários de São José dos Campos. Força da nossa terra. Orgulho da nossa gente.

ACI de São José dos Campos, sempre ao seu lado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.