Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana
O primeiro VLP (Veículo Leve sobre Pneus) articulado 100% elétrico do país, apresentado pela Prefeitura de São José dos Campos na última terça-feira (9), está disponível para visitação pública em frente à Igreja Matriz da cidade até o próximo domingo (14).
O veículo, que fica na cidade até 29 de março, ainda poderá ser visitado em outros locais definidos pela Prefeitura (confira a programação abaixo).
A apresentação oficial aconteceu no Parque Tecnológico de São José dos Campos e contou com a presença de representantes da BYD, empresa que venceu a licitação para a entrega de 12 veículos, e da Marcopolo, parceira da BYD no projeto (confira como foi o lançamento).
Programação
Igreja Matriz
Quarta-feira (10)
Das 12h30 até às 18h
Quinta-feira (11) e sexta-feira (12)
Das 8h às 18h
Sábado (13)
Das 8h às 14h
Supermercado Shibata
De 14 a 21
Vale Sul Shopping
De 22 a 29
ACISJC | Noticias| Eventos | ACISJC promove Encontro Especial das Mulheres Empreendedoras com a Psicóloga Angela W. Lima
Na manhã desta quarta-feira (25.06), a ACI SJC recebeu mulheres empreendedoras e líderes para um encontro marcante, repleto de trocas, aprendizados e conexões poderosas. A psicóloga e headhunter Angela W. Lima conduziu uma palestra inspiradora sobre o papel da mulher no mercado, trazendo reflexões práticas sobre saúde mental, equilíbrio emocional e liderança com propósito.
Dia dos Namorados deve impulsionar o varejo paulista com alta de 4,8% nas vendas, aponta FecomercioSP
Apesar dos desafios econômicos, o varejo paulista deve registrar alta nas vendas em junho, impulsionado pelo Dia dos Namorados. Segundo a FecomercioSP, setores como vestuário, perfumaria e eletrônicos devem crescer até 9,3%. Estratégias criativas, ações digitais e novas tendências de consumo, como o autocuidado, ampliam as oportunidades para o comércio local.
Confira os ganhadores do último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”
Na última sexta-feira, 23 de maio de 2025, a ACI-SJC realizou o segundo e último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”, com transmissão ao vivo pelo Instagram. A ação premiou 8 consumidores com vales-compra de R$ 500, valorizando quem escolheu comprar no comércio local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.