O primeiro mês de 2021 teve saldo positivo na geração de empregos no Vale do Paraíba e região bragantina, de acordo com o balanço divulgado nesta terça-feira (16) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Foram 1.196 novos postos criados no período.
Ao todo nas 46 cidades das duas regiões foram geradas 21.135 novas vagas, enquanto 19.939 postos de trabalho foram fechados em janeiro. No mesmo período em 2020, as regiões registraram um saldo de 652 vagas, o que representa um crescimento, mesmo com a pandemia da Covid-19.
As cidades que apresentaram os maiores saldos na abertura de vagas no mês de janeiro foram:
Caçapava (296 vagas)
Cruzeiro (221 vagas)
Bragança Paulista e Taubaté (188 vagas)
As cidades da região com piores desempenho foram:
Caraguatatuba (-255 vagas)
São Sebastião (-124 vagas)
Aparecida (-99 vagas)
ACISJC | Noticias| Eventos | ACISJC promove Encontro Especial das Mulheres Empreendedoras com a Psicóloga Angela W. Lima
Na manhã desta quarta-feira (25.06), a ACI SJC recebeu mulheres empreendedoras e líderes para um encontro marcante, repleto de trocas, aprendizados e conexões poderosas. A psicóloga e headhunter Angela W. Lima conduziu uma palestra inspiradora sobre o papel da mulher no mercado, trazendo reflexões práticas sobre saúde mental, equilíbrio emocional e liderança com propósito.
Dia dos Namorados deve impulsionar o varejo paulista com alta de 4,8% nas vendas, aponta FecomercioSP
Apesar dos desafios econômicos, o varejo paulista deve registrar alta nas vendas em junho, impulsionado pelo Dia dos Namorados. Segundo a FecomercioSP, setores como vestuário, perfumaria e eletrônicos devem crescer até 9,3%. Estratégias criativas, ações digitais e novas tendências de consumo, como o autocuidado, ampliam as oportunidades para o comércio local.
Confira os ganhadores do último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”
Na última sexta-feira, 23 de maio de 2025, a ACI-SJC realizou o segundo e último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”, com transmissão ao vivo pelo Instagram. A ação premiou 8 consumidores com vales-compra de R$ 500, valorizando quem escolheu comprar no comércio local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.