Ligada diretamente a seu associado, a ACI de São José dos Campos oferece um leque de serviços essenciais ao seu negócio.
Por ACISJC Em Serviços Atualizada em 04 ABR 2019 - 14H36

Com AC Celular, ACI ajuda a reduzir gasto do empresário com telefonia móvel

Sistema faz parte do leque de serviços que a entidade dispõe, ao lado do SCPC e da Certificação Digital

Nesse cenário, qualidade é essencial.

Por isso, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos oferece serviços estratégicos que ajudam na gestão de cada empresa, na redução de custos fixos e em mais segurança na prospecção de negócios. “Precisamos estar bem próximos do cotidiano de nossos associados para ajudá-los na tomada de decisões. Em razão disso, trabalhamos para tornar nossos serviços cada vez mais eficientes e cada vez mais direcionados às necessidades do empresário”, disse Fabiano Bazzo, vice-presidente Econômico e Financeiro da ACI.

Fabiano Bazzo é responsável pelo gerenciamento da Equipe de Vendas da ACI, formada por um time de profissionais especializados no mercado de prestação de serviços para empresas e empresários. “Nosso foco está em melhorar a vida do empresário por meio de programas diferenciados e produtos que procuram inovar o seu dia-a-dia”, disse.

No leque de serviços oferecidos pela ACI se destacam:

AC Celular: novo sistema de gestão em telefonia móvel, que possibilita redução de até 30% na conta de telefono do usuário. Com esse plano corporativo de telefonia, desenvolvido pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado e São Paulo), e operado pela ACI de São José dos Campos, a gestão de sua conta fica ágil e direta. O serviço é aberto a todas as operadoras (Vivo, Claro e TIM) e com atendimento personalizado, tendo atendimento do tira-dúvidas feito por funcionários da ACI, especializados no setor.

AC Certifica: desde março, a ACI passou a ser um núcleo credenciado em Certificação Digital, a assinatura digital com validade jurídica, que garante proteção a operações eletrônicas. Essa modalidade de assinatura atribui segurança digital a documentos assinados eletronicamente, podendo ser usada para transmissão de declarações de Imposto de Renda, notas fiscais, sped fiscal e contábil, entre outros. Trata-se de um serviço moderno, cada vez mais presente no dia-a-dia do empresário e dos prestadores de serviço.

SCPC: a ACI coloca à disposição de seus associados um serviço de consultas sobre inadimplência de pessoas jurídicas, físicas e até mesmo veículos, aumentando o grau de confiança em suas vendas e transações comerciais. O serviço é uma garantia de segurança ao associado que visa oferecer redução de riscos de fraude e inadimplência, auxilia na identificação de clientes propensos ao consumo com menor risco de descumprimento.

-- O rol de serviços oferecidos pela ACI vai ao encontro da expectativa dos empresários, seja reduzindo custos operacionais, seja ajudando a organizar seu tempo, seja estimulando o network, essencial nos dias de hoje. Nós, como entidade, estamos aptos a ajudar o empresário de diversas formas – disse a vice-presidente da ACI, Eliane Maia. Para ela, com a velocidade de mudanças no mundo dos negócios, o desafio é manter a entidade atualizada, passo a passo com as demandas de seus associados.

Outras frentes. Mas a rede de serviços da ACI vai mais além.

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos trabalha com aplicação de pesquisas relacionadas ao mercado (veja à página 15), cursos e treinamentos para especialização e qualificação de pessoal e locação de espaços para realização de eventos, reuniões, palestras e seminários. Para isso, a ACI tem salas de reunião equipadas com Datashow e seu Auditório, com capacidade para 120 lugares, além de espaço destinado a cafés, brunchs e pequenos eventos.

Experimente os serviços da ACI de São José dos Campos. Qualidade, eficiência e bom atendimento são a nossa marca registrada.

Por ACISJC, em Serviços