Por ACISJC Em Noticias

São José é a quarta cidade de maior potencial de consumo do interior, aponta consultoria

De acordo com a IPC, o interior deve movimentar cerca de R$ 681,4 bilhões em consumo de itens como alimentação, habitação, transporte, saúde, vestuário e educação neste ano.

A cidade de São José dos Campos foi classificada como a quarta de maior potencial de consumo do interior Estado de São Paulo pela IPC Marketing e Editora. No relatório anual, o interior paulista ainda é revelado como o maior mercado consumidor do país.

De acordo com a IPC, o interior deve movimentar cerca de R$ 681,4 bilhões em consumo de itens como alimentação, habitação, transporte, saúde, vestuário e educação neste ano. O documento mostra que a Região Metropolitana de São Paulo, composta pela capital e 38 municípios, foi superada pelo crescimento no interior, que já registra 53,24% do consumo de todo o Estado.

Ainda segundo a IPC Marketing, o Interior Paulista gerou 972.713 empresas ativas no período de cinco anos, das quais 245.527 no setor industrial, o que representa crescimento de 89,9%. Nos demais setores, foi registrada uma elevação de 46% na área de Serviços, 16,6% no Agribusiness e 17,8% a mais na área de Comércio.

RANKING.

Por ordem, a IPC classificou as cidades de maior potencial de consumo do interior. Confira:

Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Piracicaba, Bauru, Franca, Limeira, São Carlos, Taubaté, Sumaré, Americana, Marília, Indaiatuba, Araraquara, Rio Claro, Araçatuba, Santa Barbara d’Oeste e Presidente Prudente.

Todas elas estão entre as 130 maiores cidades em potencial de consumo em todo o país.

Fonte: OVALE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.