Por ACISJC Em Noticias

Reforma do mini shopping do Putim agrada empreendedores

Todo o prédio passou por recuperação geral, com a eliminação de infiltrações de água, trincas, rachaduras e outros problemas estruturais. Os serviços foram executados na área comum, que recebeu pintura nova.

Claudio Vieira/PMSJC
Claudio Vieira/PMSJC



A Prefeitura de São José dos Campos já concluiu a reforma do Mini Shopping Castelli, no Putim (região sudeste). Com investimento de R$ 353.803,65 e prevista para ser finalizada em 8 de outubro, a obra foi entregue antecipadamente pela Urbam no dia 26 de agosto.

Todo o prédio passou por recuperação geral, com a eliminação de infiltrações de água, trincas, rachaduras e outros problemas estruturais. Os serviços foram executados na área comum, que recebeu pintura nova.

Além desses reparos e da troca dos pisos e revestimentos, a Prefeitura executou o reforço nas fundações. Na área externa, foi reconstruída a parte danificada das redes de água e esgoto. Também foi levantado um muro de 35 metros de comprimento, com calçada e plantio de grama no entorno.

No telhado, foram impermeabilizadas as canaletas na cobertura da entrada e as lajes das marquises. O mini shopping está com nova identidade visual e ganhou um totem na frente do imóvel.

Para Tamires de Araújo Rocha, dona da loja de roupas que funciona no mini shopping, as melhorias agradaram todos os lojistas do empreendimento. “Ficamos muitos contentes. O prédio precisava de pintura e recuperação das trincas. Agora está tudo novo, pronto para melhor receber os clientes.”

Entre os objetivos do mini shopping, estão o incentivo aos negócios por empreendedores locais e o desenvolvimento de nova centralidade na região, com oferta de produtos e serviços. O projeto visa gerar emprego e renda para os moradores do entorno.

O Mini Shopping Castelli fica na Rua João Rodolfo Castelli, 1.661, Putim, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h. Dos 10 boxes disponíveis, 7 estão ocupados atualmente. São três lojas – de celulares, roupas e acessórios, produtos de higiene e limpeza –, pet shop, salão de beleza, barbearia e lanchonete.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.