Noticias

Prazo das obras da Rua 15 está mantido

Escrito por ACISJC

24 MAI 2022 - 16H53

Em resposta a uma solicitação da ACI, o secretário de Gestão Habitacional e Obras de São José dos Campos, Gláucio Lamarca Rocha, informou que as obras de revitalização da Rua 15 estão dentro do previsto.

Segundo o secretário, o prazo de entrega da obra está mantido. “O cronograma não é por quarteirão e, sim, pela obra como um todo. O prazo está mantido e estamos, junto com o prefeito Anderson Farias, acompanhando os trabalhos da Urbam.”

As obras da Rua 15 tiveram início em 9 de fevereiro e devem estar concluídas até 2 de novembro. O investimento total é de R$ 25 milhões e, segundo o último levantamento do serviço “De Olho na Obra”, da Prefeitura de São José dos Campos, 4% da obra estava executado até 19 de maio. Além da Rua 15, o projeto de revitalização também impacta trechos da avenida João Guilhermino, da rua Dolzani Ricardo e da praça Padre João.

O projeto de revitalização inclui a retirada dos postos e o aterramento dos fios de energia e das prestadoras de serviço. A Rua 15 também ganhará novo sistema de iluminação e reforma das galerias de águas pluviais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.