Por ACISJC Em Noticias Atualizada em 09 MAR 2020 - 12H20

Porque sou candidata a presidente da ACI

Sou uma mulher determinada, movida a desafios. E estou preparada para um grande, um imenso desafio: presidir a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, a mais antiga entidade de classe de nossa cidade. O que me move a isso? É simples. Me move o desejo de contribuir para uma sociedade melhor, a vontade de agregar valores, unir ideias, conhecimento, forças, e a decisão de deixar um legado nesta terra onde nasci.

Sou formada em Contabilidade, Ciências Políticas e Sociais, Direito, pós-graduada em Controladoria e quero, com a minha experiência como empresária, contribuir para uma entidade à qual estou ligada há 11 anos, desde que fui convidada a ingressar na chapa que estava sendo montada por José de Melo Corrêa, meu companheiro leão do Lions Clube Centro.

Muito foi feito desde então.

Desde a minha chegada aqui, percorri diversos caminhos dentro da ACI. Aprendi a conhecer a entidade, seus pontos fortes, as frentes que ainda nos desafiam a serem melhor trabalhadas.

Por isso, recebi com muita honra a indicação de meu nome para ser cabeça de chapa e concorrer às eleições da ACI. Agradeço por referendarem meu nome e agradeço a todos os vice-presidentes, diretores e conselheiros que aceitaram o meu convite para fazerem parte da chapa UNIDADE.

O nome já diz tudo. UNIDADE é a união de empresários dos mais diferentes segmentos, que, juntos, visam implantar medidas que melhorem ainda mais nossa entidade. O fato de termos uma única chapa inscrita demonstra isso, o bom trabalho realizado pelo atual presidente Humberto Dutra, em uma diretoria ímpar, que tenho a honra de compor, como vice-presidente.

Firmo meu compromisso com os associados e com a sociedade de São José dos Campos: faremos uma gestão íntegra, ética, participativa, representativa, visando o desenvolvimento das empresas com reflexo no desenvolvimento de nossa cidade. Nosso trabalho estará sempre alinhado com o Estatuto da ACI e com as legislações municipal, estadual e federal, primando pela continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelas gestões anteriores.

Temos a responsabilidade e determinação em deixar um legado que contribuía com a sociedade e futuras gestões, salientando a importância do tratamento com respeito, igualdade, independente de gênero, credo, raça ou condição social.

Como disse Albert Einstein: “Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”. Creio que Deus me permitiu chegar até aqui e ele me capacitará para fazer uma excelente gestão marcada pela força e poder da mulher juntamente com a força e poder do homem, juntos fortalecendo nossa entidade.

Eliane Maia, candidata a presidente da ACI de São José dos Campos pela chapa Unidade, nas eleições de 26 de março. É bom frisar que as eleições terão chapa única.

Candidatos da chapa Unidade à diretoria executiva:

Presidente - Eliane Maia;
Vice-presidente Executivo - Fabiano Bazzo;
Vice-presidente Financeiro e Administrativo - Sidney Peruche de Godoy;
Vice-presidente de Comércio - Grayson Alexandre Portella;
Vice-presidente da Indústria - Benedito Vieira Pereira;
Vice-presidente de Serviços e Profissionais Liberais - Mário Celso Stéfano do Prado.

1 Comentário