Por ACISJC Em Noticias

Nota Oficial sobre a Reforma da Previdência

Trata-se de uma medida dura, mas necessária.

Nota Oficial

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos vem a público manifestar seu apoio à Reforma da Previdência, como forma de adequar a Previdência Social ao novo perfil da população brasileira, garantindo o equilíbrio das contas do sistema e assegurando o pagamento de aposentadorias e pensões a milhões de trabalhadores brasileiros.

Trata-se de uma medida dura, mas necessária.

Sem a Reforma, os gastos do Brasil com a Previdência Social, que já atingem mais de 55% das despesas da União, podem chegar a 82% em poucos anos, segundo projeções oficiais, comprometendo o investimento em áreas de extrema importância, como Saúde, Educação e Infraestrutura; aumentando a desconfiança dos investidores em relação ao país, o que afetaria, diretamente, a geração de empregos e riquezas, provocando o aumento de impostos, e, por fim, impactando no pagamento da aposentadoria de milhões de brasileiros.

O futuro do Brasil e dos brasileiros está em jogo.

Como entidade classista mais antiga de São José dos Campos, e como legítima representante de mais de 30 mil empresas ligadas à indústria, ao comércio e ao setor de serviços instaladas em nossa cidade, geradoras, juntas, de mais de 180 mil empregos formais, a Associação Comercial e Industrial não pode se furtar de manifestar a sua posição neste momento crucial para a Nação. Por isso, a ACI defende: Reforma Já! Junte-se a nós nessa jornada em defesa de um Brasil melhor e mais justo para os brasileiros.

São José dos Campos, 13 de junho de 2019

Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.