Noticias

Minha mãe conectada: veja quem são os finalistas e vote!

Escrito por ACISJC

05 MAI 2021 - 14H08

promoção minha mãe conectada 2021 (1)

A ACI de São José dos Campos, em parceria com a Rede Vanguarda apresenta a promoção "Minha Mãe Conectada", de 27/04/2021 a 07/05/2021.

A ação consiste em escolher o melhor vídeo de dia das mães, já enviados pelos telespectadores e associados ao WhatsApp do Link Vanguarda (12) 99121-3792, respondendo, de forma criativa, a seguinte pergunta: POR QUE MINHA MÃE É CONECTADA NO LINK? até dia 04/05.

Foram escolhidos 05 finalistas no dia de hoje, 05/05, que agora enfrentam uma votação aberta ao público no site do G1 Vanguarda. Para votar, você pode clicar aqui.

O vencedor será contemplado com um notebook e um ano de acesso grátis à internet.

Leia o regulamento completo abaixo:

1. A promoção DIAS DAS MÃES, denominado doravante simplesmente “PROMOÇÃO”, é uma ação gratuita organizada pela REDE VANGUARDA com a coparticipação da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (“ACI SJC”), com o objetivo de envolver a comunidade na comemoração do Dia das Mães e estimular os telespectadores da REDE VANGUARDA a enviarem vídeos sobre esse dia tão especial para Mães e Filhos. A PROMOÇÃO compreende o período de 27/04/2021 a 07/05/2021.

2. Para participar, devem ser enviados vídeos, através do aplicativo de mensagens instantâneas “Whatsapp” para o número (12) 99121-3792, respondendo, de forma criativa, a seguinte pergunta: POR QUE MINHA MÃE É CONECTADA NO LINK?

3. Cada pessoa poderá participar SOMENTE COM UM VÍDEO COM DURAÇÃO MÁXIMA DE 45 SEGUNDOS, de acordo com a criatividade do participante, respondendo à pergunta “Por que minha mãe é conectada no Link?”. Caso o vídeo ultrapasse o tempo máximo, a produção da REDE VANGUARDA fará o corte de exibição aos 45 segundos, descartando o conteúdo posterior a esse tempo.

4. O participante deverá, ainda, informar se leu e aceita todos os termos do presente regulamento.

5. Participam apenas as mães ou filhos que tiverem residências situadas dentro da área de cobertura da REDE VANGUARDA, que engloba os 46 municípios da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Região Bragantina e Vale Histórico.

6. Os vídeos devem ser enviados através do WHATSAPP No (12) 99121-3792 no período de 27/04/2021 até o dia 04/05/2021.

7. Os vídeos serão analisados por uma COMISSÃO JULGADORA formada por 5 (cinco) pessoas, dentre elas representantes da REDE VANGUARDA e profissionais com capacitação técnica para a avaliação, que escolherão os 05 (cinco) melhores. Esses cinco vídeos finalistas serão postados no endereço eletrônico https://redeglobo.globo.com/sp/tvvanguarda/ no dia 05/05/2021, quando será aberta a votação para o público.

8. O vencedor será escolhido pelo público, através de votação aberta disponível no endereço https://redeglobo.globo.com/sp/tvvanguarda/ no período entre 05/05/2021 a 06/05/2021.

9. O vídeo vencedor será divulgado ao vivo no LINK VANGUARDA da sexta-feira anterior ao dia das mães, no dia 07/05/2021.

9.1 LINK VANGUARDA é um telejornal local, transmitido ao vivo nas cidades pertencentes à área de cobertura da REDE VANGUARDA, no horário das 12h às 13h de segunda a sábado.

10. O vencedor será contemplado com um notebook e um ano de acesso grátis à internet, sendo o prêmio total avaliado em aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

10.1 Descrição do prêmio: a) um Notebook Samsung 4GbB tela full HD 13.3” e b) um plano de internet de 100Mbps ou mais da NIPBR pelo período de 12 meses (velocidade download 100Mbps, velocidade Upload 70 Mbps). Em caso de incapacidade técnica no endereço fornecido, que impossibilite a instalação da internet pela NIPBR, o prêmio descrito no item “b” não poderá ser fornecido.

10.2 O participante declara ciência que não fará jus ao plano de internet de 12 meses no caso do endereço fornecido para a instalação da internet não estiver coberto pela área de capacidade técnica da NIPBR, não cabendo quaisquer reclamações em qualquer esfera, judicial ou extrajudicial, tampouco serem imputadas responsabilidades a REDE VANGUARDA, a ACI SJCAMPOS e a NIPBR.

11. O prêmio será entregue pela REDE VANGUARDA à mãe vencedora no dia 07/05/2021.

11.1 Na impossibilidade, o prêmio deverá ser retirado pela contemplada, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias a contar da divulgação do resultado, na sede da ACI SJC na cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo, localizada na Rua Francisco Paes, 56 – Centro.

12. A ACI SJC será a única responsável por adquirir e armazenar o notebook até a entrega ao vencedor, bem como a intermediar os procedimentos junto à NIPBR para instalação da internet no endereço do vencedor.

13. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

14. Ao enviar os vídeos, todos os participantes afirmam que leram e concordam com o presente regulamento, que também está disponível, nos sites https://redeglobo.globo.com/sp/tvvanguarda/ e https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/.

15. Podem participar da PROMOÇÃO todas as pessoas físicas, sem qualquer distinção, de FORMA GRATUITA, e não requer sorte, pois será premiado o melhor vídeo escolhido pela comissão e posteriormente pelo público.

16. Não podem participar da PROMOÇÃO: (a) funcionários, estagiários e terceirizados da REDE VANGUARDA e da ACI SJC e seus parentes até 3o grau; (b) funcionários, estagiários e terceirizados das empresas pertencentes ao grupo econômico da REDE VANGUARDA e seus parentes até 3o grau; (c) funcionários, estagiários e terceirizados da empresa desenvolvedora do APLICATIVO e seus parentes até 3o grau; (d) e pessoas jurídicas. Para fins deste item, são considerados os parentes por vínculo conjugal, consanguinidade ou afinidade.

17. A PROMOÇÃO é restrita aos vídeos recebidos pela REDE VANGUARDA através de mensagens instantâneas pelo aplicativo WHATSAPP No (12) 99121-3792.

18. Não participam da PROMOÇÃO: (a) vídeos enviados sem identificação do usuário; (b) vídeos enviados para a REDE VANGUARDA por outros meios que não o do WHATSAPP No (12) 99121-3792, como por exemplo, e- mails, redes sociais, mensagens de para outros números de whatsapp, Aplicativo Vanguarda Repórter, dentre outros; (c) vídeos de conteúdo impróprio ou que não guardem relação com o tema.

19. Não pode ser objeto da PROMOÇÃO o material relacionado a medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados (Conforme Art. 10 do Decreto 70.951/72).

20. A divulgação da PROMOÇÃO poderá ser feita através de televisão aberta durante os telejornais e intervalos comerciais da REDE VANGUARDA e pela internet.

21. O participante declara-se proprietário e detentor de todos os direitos autorais do vídeo por ele enviado e com poderes legais para utilização e disponibilização.

22. Os participantes dos vídeos inscritos na PROMOÇÃO cedem os eventuais direitos sobre suas imagens e vozes para a REDE VANGUARDA, de forma totalmente gratuita, ilimitada, dentro do prazo de 01 (um) ano a contar da divulgação do resultado, podendo a REDE VANGUARDA, durante este período, usar e dispor da maneira que melhor lhe convier, sempre vinculado a esta PROMOÇÃO.

23. A REDE VANGUARDA poderá utilizar e dispor de todo o material recebido pelo WHATSAPP No (12) 99121- 3792, incluindo imagens e vozes, a seu livre critério, podendo, exibi-los, por exemplo, na televisão, internet, material promocional, material impresso, divulgar na TV Regional, em Cadeia Nacional, em TV aberta e canal fechado, streaming, internet e utilizar seus trechos e extratos e ainda, dar-lhe qualquer outra utilização que seja de interesse da REDE VANGUARDA em sua programação, durante o período de 01 (um) ano a contar da divulgação do resultado da PROMOÇÃO.

24. A REDE VANGUARDA não reivindica quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre o material, que permanece de propriedade do PARTICIPANTE.

25. Os casos omissos neste REGULAMENTO serão tratados e definidos pela COMISSÃO JULGADORA.

26. As dúvidas e controvérsias oriundas dos participantes da PROMOÇÃO serão, primeiramente, dirimidas pela COMISSÃO JULGADORA. Persistindo-as, estas serão submetidas aos órgãos responsáveis.

27. As reclamações fundamentadas poderão ser encaminhadas ao órgão de defesa do consumidor. Em São José dos Campos, o PROCON fica situado na Rua Paulo Setúbal, 220, Centro, telefone 12-3909-1440.

28. A PROMOÇÃO é idealizada, promovida, divulgada e realizada pela TV VALE DO PARAÍBA LTDA, emissora de televisão aberta, com sede na Avenida Deputado Benedito Matarazzo n.o 9.403, Jardim Augusta, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n.o 56.407.083/0001-92, Inscrição Estadual no 645.262.481.119 e Inscrição Municipal no 057.958, cujo nome fantasia é “VANGUARDA”. A TV VALE DO PARAÍBA LTDA é uma das empresas pertencentes ao grupo econômico REDE VANGUARDA, que possui uma área de cobertura de 46 municípios, que abrange a região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, Região Bragantina e Vale Histórico. A PROMOÇÃO também conta com a coparticipação da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, inscrita no CNPJ sob o no 60.179.769/0001-40, com endereço na Rua Francisco Paes, 56, no Centro de São José dos Campos/SP.

29. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de São José dos Campos/SP para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Promoção.

30. O PARTICIPANTE declara que leu e aceita todos os termos e condições aqui dispostos, dando sua concordância ampla, geral e irrestrita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.