Jeferson Cheriegate é o novo diretor-geral do Parque Tecnológico de São José

Decisão foi anunciada nesta segunda-feira (10)

11 JAN 2022 - 11H21

O engenheiro Jeferson Cheriegate foi anunciado como novo diretor-geral do Parque Tecnológico nesta segunda-feira (10).

A decisão foi tomada de forma unânime pelo Conselho Administrativo da Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Cheriegate chega para a função que era exercida por Marco Antonio Raupp, que faleceu em julho de 2021, aos 83 anos. O processo seletivo durou 10 meses.

De acordo com a prefeitura, Jeferson Cheriegate é formado em engenharia de materiais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e também tem graduação em Administração de Empresas pela Kensington College of Business. Ele também concluiu MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.