Por ACISJC Em Gestão

Nova diretoria da ACI toma posse em reunião on-line

A posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos aconteceu na manhã de hoje (01) em reunião on-line. Em razão das regras de isolamento social, a posse festiva será marcada para depois de controlada a pandemia gerada pelo novo coronavírus.

A chapa “Unidade”, encabeçada pela empresária Eliane Maia, foi eleita no último dia 26. Com isso, Eliane se tornou a primeira mulher a ser eleita presidente da ACI de São José os Campos, em 85 anos de história. Ela assume o cargo para o triênio de 2020/2023, substituindo o empresário Humberto Dutra.




Sob o comando de Humberto, a ACI retomou a tradição de festejar o Natal nas ruas e praças da cidade, com o projeto “Natal Iluminado”, lançou um programa de estímulo à cultura de compliance nas empresas de São José dos Campos, além de estimular ações de importação e exportação e trazer para dentro da Associação os debates mais importantes travados em torno da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Eliane assume a presidência com um programa de doze projetos, sendo que o primeiro deles será alinhar e verificar estratégicas que a ACI pode adotar para minimizar o momento difícil pelo qual as empresas passam em virtude da pandemia.

Durante o encontro virtual com a diretoria recém-empossada, Eliane ainda anunciou a criação de um comitê de crise da ACI para apoiar os empresários nesse momento e reiterou que a entidade continuará orientando os empresários tanto na parte legal, quanto na interface com os governos e as instituições bancárias.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Gestão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.