Por ACISJC Em Gestão

Calçadão e travessas do Mercadão passam por limpeza geral

Todo o piso do calçadão e das travessas será lavado com o auxílio de um caminhão-pipa.

O calçadão da rua 7 de setembro e as travessas laterais do Mercado Municipal vão passar por uma limpeza geral neste domingo (29). O serviço será realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade, no período das 7h às 13h.

Todo o piso do calçadão e das travessas será lavado com o auxílio de um caminhão-pipa. A "faxina" também inclui a limpeza das canaletas para melhorar a drenagem das vias e evitar empoçamento de água em dias de chuva.

O calçadão de São José dos Campos é considerado o segundo principal centro de compras do Estado de São Paulo, segundo pesquisa "Informe Eixos São Paulo" , de 2018. O espaço comercial concentra 66 lojas, entre as ruas Sebastião Humel e Rubião Júnior, por onde circulam diariamente, em média, 15 mil pessoas.

A Prefeitura vai realizar mais uma limpeza antes do período de compras do Natal, considerada a melhor época do ano para o comércio.

Natal Iluminado

Esta semana, a Secretaria de Manutenção da Cidade também inciou a poda de árvores da praça Afonso Pena, do largo da Igreja São Benedito e da avenida Andrômeda, na região sul, já como preparativos para as festas de fim de ano.

A praça será um dos principais palcos do projeto Natal Iluminado com a montagem da Casa do Papai Noel, árvore de Natal de 15 metros de altura, iluminação especial e palco coberto para shows musicais. Na parte externa da Igreja São Benedito está programada a projeção de cinema 3D e a avenida Andrômeda vai fazer parte do circuito de Natal.

O Natal Iluminado é promovido pela ACI (Associação Comercial e Industrial) com o apoio da Prefeitura. A abertura oficial será no dia 22 de novembro com a chegada do papai Noel. Em 2018, foram 23 dias de atrações que atingiram 1,4 milhão de pessoas, segundo dados da ACI.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Gestão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.