Por ACISJC Em Gestão Atualizada em 08 AGO 2019 - 16H57

ACI cria Código de Conformidade e Ética

A Associação Comercial de São José dos Campos anunciou a criação do Código de Conformidade e Ética, visando estabelecer regras de conduta e integridade para todos aqueles que mantém relações com a ACI e reafirmando seu compromisso com a transparência no ambiente de negócios.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 2 de agosto, durante a realização do seminário “Compliance, Transformando a Sociedade", que contou com a presença do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, e reuniu cerca de 250 convidados, no Auditório do Edifício Hyde Park. Com a criação do Código, a ACI busca assumir papel de liderança, incentivando instituições e empresas da região a implantarem o sistema de compliance.

Adenir Britto

Por ACISJC, em Gestão