Por ACISJC Em Gestão

ACI convoca seus associados para eleição da nova diretoria

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, a ACI, convoca seus associados com filiação há mais de 12 meses e que estejam em dia com suas contribuições associativas a votarem na eleição do dia 26 de março para escolha da nova diretoria, que ficará em exercício de 2020 a 2023.

A eleição acontecerá na sede da ACI, das 10 às 17h, à rua Francisco Paes, 56, no centro de São José dos Campos e terá chapa única, batizada de “Unidade”.

Encabeçada por Eliane Maia, atual vice-presidente executiva da entidade, que tem a seu lado, como candidatos à diretoria executiva, Fabiano Bazzo e Sidney Peruche de Godoy. Atual vice-presidente financeiro da ACI, Bazzo concorre a vice-presidente executivo. Godoy, atual presidente do Conselho Consultivo da ACI, concorre ao cargo de vice-presidente administrativo e financeiro da entidade. Também ocupam cargos de vice-presidente na chapa os empresários Grayson Alexandre Portella, para a área de Comércio; Benedito Vieira Pereira, o Bêne, para a área de Indústria; e Mário Celso Stéfano do Prado, para a área de Serviços e Profissionais Liberais.

No total, 33 pessoas integram a chapa, representando a indústria, o comércio e o setor de serviços. A entidade representa mais de 30 mil empresas da indústria, do comércio e do setor de serviços, responsáveis pela geração de mais de 180 mil empregos com carteira assinada em São José dos Campos.

Eleições para escolha da nova diretoria

Data: 26 de março de 2020

Endereço: ACI, rua Francisco Paes, 56, centro, São José dos Campos

Podem votar associados com filiação à ACI há mais de 12 meses e que estejam em dia com suas contribuições mensais.

Por ACISJC, em Gestão