Por ACISJC Em Eventos

Deputados regionais eleitos participam do Café de Boas-Vindas

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos reuniu na manhã desta sexta-feira (19), os deputados estaduais e federais eleitos para representar o Vale do Paraíba na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal, a partir de 2019.

Leticia Aguiar (PSL), Sergio Victor (NOVO), Eduardo Cury (PSDB) e Nilton Vieira (PRB) integraram o Café de Boas-Vindas e apresentaram aos empresários suas principais propostas para a classe.

O presidente da Associação, Humberto Dutra, convidou os deputados a participarem das discussões, terem diálogo aberto com os empresários durante o mandato e reforçou os objetivos da campanha “O Vale Vota no Vale”, que visa fortificar as ações dos candidatos regionais nas cidades do Vale do Paraíba. A campanha teve inicio durante as eleições de 2018.

Além disso, os recém-associados receberam o certificado associativo e foram apresentados ao novo portal www.acisjc.com.br

O site, completamente remodelado para melhor atendimento à população e aos associados contempla diversas novidades, como o Guia de Negócios, Cupons de desconto e uma área restrita reformulada. O projeto prevê melhor conectividade entre os empresários e o público de São José dos Campos.

Por ACISJC, em Eventos