ACI presta contas do Natal Iluminado
Por ACISJC Em Eventos

ACI presta contas do Natal Iluminado

Em reunião com o prefeito Felício Ramuth, diretoria da ACI apresenta balanço oficial de 2018 e já projeta Natal de 2019

Um balanço da edição 2018 do projeto do “Natal Iluminado” foi apresentado esta semana pelo presidente da ACI de São José dos Campos em duas reuniões estratégicas: uma com o prefeito Felício Ramuth e outra com 16 dos 21 vereadores da Câmara Municipal.

As reuniões abriram uma maratona de prestação de contas do evento aos parceiros e patrocinadores.

Na tarde de terça-feira, o presidente da ACI, Humberto Dutra, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro da entidade, Fabiano Bazzo, foram recebidos pelo prefeito Felício Ramuth no Paço Municipal. Felício recebeu um resumo oficial do projeto, que teve um alcance de 1,4 milhão de pessoas em 23 dias de festas, entre novembro e dezembro de 2018. O projeto teve apoio total da Prefeitura de São José dos Campos assim como da Câmara Municipal da cidade.

-- O Natal de 2018 foi um sucesso – disse o prefeito à comitiva da ACI, em reunião que teve também a participação do secretário municipal de Governança, Anderson Farias.

Além do balanço da edição 2018, o presidente da ACI entregou ao prefeito um esboço do “Natal Iluminado” deste ano e obteve, em resposta, o apoio de Felício à realização da terceira edição do projeto. “O desafio é tornar esse evento cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

A mesma prestação de contas foi feita pelos diretores da ACI aos vereadores de São José dos Campos no final da tarde de terça-feira. Recebidos na Casa pelo presidente da Câmara, Robertinho da Padaria, a pedido da vereadora Dulce Rita, a comitiva da ACI apresentou oficialmente os números do “Natal Iluminado” de 2018 a um grupo de 16 parlamentares. “A Câmara apoia este projeto, que tende a crescer a cada ano”, afirmou Robertinho.

No Paço e na Câmara, o presidente da ACI tornou públicas as contas das duas edições do projeto, bancado, em grande parte, pela iniciativa privada. “A transparência é fundamental para o sucesso desse evento. Todas as despesas do projeto estão lançadas, abertas a todos os parceiros e patrocinadores”, disse Humberto. Agora, a ACI vai se reunir com cada uma das empresas patrocinadoras com a mesma finalidade.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Eventos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.