Nesta quinta-feira (25.09), a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) promoveu o 4º Encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras da ACI (GME-ACI). O evento reuniu empresárias da região em um ambiente de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo feminino.
A programação começou com um momento de networking acompanhado de café, proporcionando a integração entre as participantes. Em seguida, Sheila Más, CEO da WA5 Business Intelligence e criadora da metodologia de Vendas SmartSale, apresentou uma palestra sobre vendas, compartilhando dicas práticas e estratégias para impulsionar resultados nos negócios.
O encontro também contou com a apresentação individual de cada empresária, esclarecimento de dúvidas com a palestrante e sorteio de brindes, reforçando a interação e o engajamento entre as participantes. Além disso, houve um momento especial de solidariedade: as participantes do GME-ACI se reuniram para doar brinquedos que serão destinados a crianças da Creche Patronato Nossa Senhora Aparecida, em São José dos Campos.
O GME-ACI é idealizado por Regina Santoro, Aurea Correa (ACI-SJC) e Juliana Abreu (Newe Logística), e tem como objetivo fortalecer empresárias, promover conexões e incentivar a troca de experiências, oferecendo um espaço exclusivo de desenvolvimento e crescimento conjunto para mulheres empreendedoras de São José dos Campos e região.
👉 Faça parte dessa e de outras iniciativas da ACI-SJC.
Associe-se
Veja algumas fotos do evento:
1/17

















ACI-SJC recebe Rodrigo Spada para discutir o futuro de São Paulo Pós-Reforma Tributária
A ACI-SJC recebeu, no dia 29 de outubro, o Auditor Fiscal da Receita Estadual de São Paulo, Rodrigo Spada, para a palestra “O Futuro de São Paulo Pós-Reforma Tributária no Brasil”. Empresários, contadores e autoridades participaram do evento, que abordou os impactos da reforma tributária no estado, seguido de um momento de café e networking.
Campanha “Alegria Premiada” encerra com sorteio final de vales-compra
A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACISJC) realizou, nesta sexta-feira (24/10), o último sorteio da campanha comemorativa de Mês das Crianças: “Alegria Premiada”. A ação tem como objetivo incentivar as compras no comércio local e presentear os consumidores que prestigiam as lojas participantes.
ACISJC participa da 1ª Convenção de Vendas em Águas de Lindóia
Colaboradores da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACISJC) participaram da 1ª Convenção de Vendas das Soluções Empresariais da Rede Facesp, realizada entre os dias 13 e 15 de outubro, em Águas de Lindóia (SP).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.