Construtora Patriani é a patrocinadora oficial do Natal Iluminado

O Natal Iluminado tem uma novidade este ano: pela primeira vez, em cinco edições do evento, a festa tem um patrocinador exclusivo, a construtora Patriani, empresa criada na região do ABC e que ingressou em 2021 no mercado de São José dos Campos.

30 NOV 2021 - 12H23 (Atualizada em 30 NOV 2021 - 13H18)

Retomando este ano os eventos de rua, vencida a fase mais restritiva da pandemia do coronavírus em 2020, o Natal Iluminado já é tradição na cidade, tendo se consolidado como a maior festa popular em São José dos Campos em volume de público. Em 2019, os eventos do Natal atingiram cerca de 1,8 milhão de pessoas.

Este ano, o megaevento começou no último dia 22 e vai até 23 de dezembro, com tudo o que tem direito –Casa do Papai Noel na praça Afonso Pena, Caravanas Iluminadas percorrendo toda a cidade; Cinema nos Bairros; e uma atração especial: a chegada do Papai Noel de helicóptero no estádio Martins Pereira, em uma grande festa, com luzes, música e muitas outras atrações, prevista para ocorrer no dia 18 de dezembro. Tudo isso graça a uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Este ano, o Natal Iluminado ganha, da parte da ACI, um reforço de peso: a Patriani, construtora nascida no Grande ABC em 2012, com crescimento alicerçado no investimento em inovação e modernidade na construção de prédios comerciais e residenciais de médio e alto padrão no Grande ABC e nas cidades de Campinas, Atibaia, Sorocaba e São Paulo. E que agora investe no mercado de São José dos Campos, sua oitava praça de atuação, uma das melhores cidades para se viver e trabalhar do país.

-- O Natal Iluminado volta com força total este ano e estamos muito contentes de ter a Construtora Patriani ao nosso lado nessa retomada. Essa parceria mostra a força do nosso Natal e o compromisso da Patriani como a cidade – disse Eliane Maia, presidente da ACI.

A Construtora Patriani tem Bruno Patriani como CEO. Um jovem de 30 anos com muito potencial e talento. Ao seu lado está o pai, Valter Patriani, principal investidor da empresa e detentor de uma reconhecida história no mundo empresarial. Para Bruno, a visibilidade de um evento como o Natal Iluminado vem em uma boa hora, ainda mais em uma cidade como São José, que tem tanto em comum com a empresa.

-- Participar dos eventos da comunidade, como o Natal Iluminado de São José dos Campos, principalmente em uma época em que estamos saindo de uma pandemia que foi tão triste para muitas pessoas, nos deixa muito felizes, ainda mais em uma cidade que também busca a tecnologia e o bem-estar -- disse o empresário.

A Construtora Patriani inseriu São José dos Campos em sua carteira de operações a longo prazo, começando com o Allure Vila Ema, com 96% das unidades vendidas em 60 dias e já tem planos para 2022, com mais dois empreendimentos. “Estamos muito animados para os projetos do ano que vem e pretendemos continuar devolvendo para a comunidade, por meio de eventos como esse, um pouco do carinho que a gente recebe”, completou o CEO.

Conheça mais sobre a Construtora Patriani no site https://www.construtorapatriani.com.br/

Natal Iluminado

O projeto “Natal Iluminado” é bancado pela iniciativa privada, por iniciativa da ACI e apoio da Prefeitura de São José dos Campos e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Realizado a primeira vez em 2017, ele marcou a retomada das festividades de Natal em áreas públicas da cidade e agora está em sua quinta edição, a primeira após a pandemia. Com o evento, a ACI movimenta a cidade, atrai consumidores para as áreas de grande fluxo do comércio e consolida um novo evento no calendário turístico de São José dos Campos.