Noticias

Comércio de São José que não tem sistema drive-trhu poderá oferecer o serviço em vagas de estacionamento a partir desta terça

Será publicado um decreto pela prefeitura com as regras e locais autorizados ainda na tarde desta segunda

Escrito por ACISJC

15 MAR 2021 - 14H37

live_felicio_comercio_na_rua-542059

No início da tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth (PSDB) informou em uma live no seu Facebook, que as pessoas que têm comércio virado de frente para a rua poderão utilizar as vagas para o sistema drive-thru.

"Ontem à noite eu passei pela cidade e vi alguns estabelecimentos, lanchonetes que tem drive-thru lotadas, que bom. Mas como fazem as outras [empresas] que não tinham se preparado, que não tem drive-thru e agora foram proibidas de operar com a retirada no estabelecimento?" Questiona o prefeito.

No vídeo, Felicio afirma que ainda na tarde desta segunda-feira será publicado um decreto com as informações sobre como irá funcionar a medida, regras e locais autorizados para que os comerciantes possam criar o seu próprio sistema de entrega na porta a partir desta terça (16).

O prefeito reforça que não está indo contra a fase emergencial do Governo, e que está aderindo apenas à uma solução emergencial.

"É uma saída que a gente tem pra manter o distanciamento, a pessoa não vai entrar no seu comércio, o cliente vai ser atendido no carro", conclui Felicio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.