Noticias

Campanha da ACI diz “obrigado” a quem manteve a cidade viva

Foco é agradecer a todos os trabalhadores e empresários que mantiveram São José dos Campos funcionando durante a pandemia

Escrito por ACISJC

26 JUL 2021 - 13H46

A Associação Comercial e Industrial lança no dia 27 e julho, aniversário de São José dos Campos, uma campanha pública de agradecimento àquelas pessoas que mantiveram a cidade viva e funcionando desde o início da pandemia do novo coronavírus. É a campanha “Heróis da Saúde”, que tem apoio da Farma Conde, Grupo Policlin, Grupo São José e Sustentare Saneamento.

Na forma de uma carta aberta, intitulada “Você é muito importante para a gente”, a ACI agradece aos heróis da cidade, trabalhadores e empresários que não esmoreceram durante a pandemia.

“São José dos Campos é uma cidade construída pela força de nossa gente. E neste dia 27 de julho, quando nossa terra completa 254 anos, nunca devemos tanto ao esforço dessa gente”, diz o texto inicial da carta, que afirma, a seguir, que a cidade está vencendo a batalha contra a covid-19. “Para chegar até aqui, sofremos, choramos, estivemos perto do limite de nossas forças, perdemos parentes, amigos, pessoas que amamos. Só não desistimos.”

E o texto da carta aberta continua: “Estamos completando 254 anos graças àqueles que não desistiram. Àqueles que permaneceram de pé, mesmo nos dias mais difíceis. Àqueles que continuaram lutando para manter a cidade viva. Nas ruas, nas fábricas, nas lojas, nos escritórios. Dentro de casa. Resistindo. Reinventando seu negócio.” Para acrescentar: “Estamos aqui, olhando para o futuro, graças, principalmente, àqueles que atuam na linha de frente. Lutando pela vida, dia após dia, incansáveis, numa batalha que já dura um ano e meio. Àqueles que são nossos anjos da guarda. Nas UTIs, nas enfermarias, em toda a rede de Saúde. Eles, como nós, não desistiram.”

Por fim, a carta termina: “Estamos hoje, mais vivos que nunca, para agradecer aos nossos heróis. Trabalhadores e empresários de São José dos Campos. Força da nossa terra. Orgulho da nossa gente.”

Obrigado

Idealizadora da campanha, a presidente da ACI de São José dos Campos, Eliane Maia, disse que a ação é uma forma da sociedade agradecer às pessoas que continuaram a trabalhar durante a pandemia. Lançada neste dia 27, a campanha vai se estender até o final do ano, com diversas ações e homenagens. “A campanha ‘Heróis da Saúde’ visa demonstrar o reconhecimento dos empresários de nossa cidade à todos que estão desde o início da pandemia trabalhando na linha de frente, expondo muitas vezes suas vidas para salvar nossas vidas”, disse Eliane Maia.

Quer participar? Escreva uma carta, mande uma mensagem especial, envie um e-mail agradecendo àquela pessoa, aquele profissional que foi importante para você durante a pandemia. Acredite, esse gesto de carinho significa muito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.