Por ACISJC Em Brasil

Shoppings liberados aos domingos e cemitérios fecham no feriado de Finados

A Prefeitura de São José dos Campos elaborou um novo decreto para a flexibilização de atividades econômicas frente à pandemia de covid-19, segundo os critérios da fase verde do Plano São Paulo do Governo do Estado.

O decreto será publicado ainda hoje na edição do Boletim Oficial do Município, disponível no site www.sjc.sp.gov.br.

A partir de hoje (14) fica permitido aos shoppings centers o funcionamento todos os dias da semana até as 22 horas, exceto aos feriados, nos quais ficam permitidos apenas os serviços de delivery e drive-thru.

A partir de 18 de outubro fica permitido o funcionamento da Feira da Barganha localizada nas ruas Itororó e Antônio Porfírio da Silva, no Jardim Paulista, próxima à Rodoviária Nova, com estrita observância às medidas de higiene, distanciamento e uso de máscaras.

Em razão do feriado de Finados, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus determinou que, para evitar aglomerações e o risco de contágio, principalmente entre as pessoas dos grupos de risco, os cemitérios públicos e particulares deverão ficar fechados nos dias 31 de outubro, 1º de novembro e 2 de novembro.

A Prefeitura recomenda aos familiares que façam a visita aos seus entes queridos nos outros dias da semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.