Iniciativa privada e poder publico unem-se para estimular economia durante o mês de setembro. Consumidores poderão encontrar produtos com até 80% de desconto
Por ACISJC Em Brasil Atualizada em 05 SET 2019 - 16H58

Semana nacional de descontos chega a São José dos Campos

Iniciativa privada e poder publico unem-se para estimular economia durante o mês de setembro. Consumidores poderão encontrar produtos com até 80% de desconto

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos integra “Semana do Brasil”, movimento que tem como objetivo unir o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país durante 6 a 15 de setembro.

A campanha gira em torno do Dia da Independência, uma forma de estimular o civismo do 7 de Setembro e a economia do país. As lojas e indústrias inscritas propõem-se a oferecer descontos nas lojas físicas ou virtuais.

Para o presidente da ACI, Humberto Dutra, o movimento acerta no calendário. “O mês de setembro é um dos únicos no calendário que não possui uma festividade especifica. Por isso é normalmente afetado pelo baixo desempenho desses setores”, disse Humberto.

Com grande adesão por parte das empresas, a “Semana do Brasil” recebe inscrições de pequenos, médios e grandes empresários de todos os estados brasileiros. Até agora a campanha possui mais de 3.000 lojas cadastradas que oferecem descontos de até 80%. “As ofertas são uma ótima forma de queimar estoque e obter caixa para investir no fim do ano”, disse o presidente da ACI.

A lista completa dos estabelecimentos participantes está disponível no site da campanha (http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/participantes/) e as inscrições para inscrever sua empresa no movimento podem ser feitas pelo site https://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.