Brasil

ACI lança linha de crédito rápida para seus associados

Escrito por ACISJC

04 DEZ 2020 - 16H03 (Atualizada em 09 DEZ 2020 - 10H16)

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos traz uma boa notícia para seu associados neste fim de ano: a implementação do ACCredito, que funcionará como uma linha de dinheiro rápida, segura e distante das burocracias e juros proibitivos dos bancos.

O ACCredito tem como foco auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e também de microempreendedores individuais, oferecendo vantagens para associados como taxas de juros a partir de 1,62% ao mês, até 6 meses de carência, parcelamento em até 24 meses e atendimento 100% online. Tudo isso com a segurança garantida por uma Instituição regulada pelo Banco Central do Brasil.

“As micro e pequenas empresas têm historicamente enfrentado muitas dificuldades para obterem o crédito em condições mais adequadas junto ao sistema financeiro convencional. O surgimento das fintechs e mais recentemente das Sociedades de Crédito Direto tem descortinado novas opções para esses empreendedores, permitindo o acesso ao crédito de forma mais rápida, mais barata e mais simplificada”, disse Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ACCredito. “O Banco Central tem tido um papel importantíssimo nesse processo, ao regulamentar esse novo tipo de instituição financeira totalmente digital, proporcionando uma maior concorrência no Sistema Financeiro do país."

A ideia foi colocada em prática para ajudar na recuperação dos setores mais atingidos pela pandemia da Covid-19. Em primeiro momento o empréstimo tem como maior objetivo funcionar como capital de giro para a economia, mas existe a ideia de se realizar um planejamento de fluxo de renda fixo.

“A ACI busca a cada dia inovar mais com soluções que contribuam para o crescimento e desenvolvimento dos nossos associados, para continuar a preservar vidas, empregos e empresas”, disse Eliane Maia, presidente da ACI de São José dos Campos.

O requerimento pode ser feito através do site (https://accreditodigital.com.br/), e a liberação do crédito acontece em poucas horas após a confirmação da instituição financeira, ou no começo do dia seguinte dependendo do horário em que foi realizado o processo.

O associado da ACI de São José dos Campos pode conferir este e outros benefícios no nosso site (https://www.acisjc.com.br/). 

Faça a simulação do AcCredito clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.