Por ACISJC Em Brasil Atualizada em 06 MAI 2020 - 14H29

ACI lança campanha online para impulsionar vendas no Dia das Mães

Os lojistas associados à ACI de São José dos Campos contam com um recurso extra para manter suas vendas e sua competitividade neste Dia das Mães, mesmo em tempo de pandemia por coronavírus.

É o projeto Calçadão On-Line e Andrômeda On-Line, lançado dentro da campanha ACI & Você. Ele é simples: consiste em uma série de pequenas campanhas que visam auxiliar os empresários associados a passarem por esse período conturbado da economia. A nova campanha consiste em divulgar as empresas cadastradas por meio das redes de contato da ACI.

Os interessados deverão encaminhar para a ACI por meio do WhatsApp (12) 99761-1577, a logomarca da empresa, os contatos e um desconto oferecido em seus produtos, caso queiram.

“Estamos chegando perto do Dia das Mães e essa é uma forma que a ACI tem de auxiliar o associado neste momento, em que ele tem que ficar com a sua loja fechada, mas pode também vender online”, disse Eliane Maia, presidente da ACI.

Vale a pena ressaltar que a ação da ACI é para estimular as vendas. A negociação de preços, logística de entrega e pagamento fica responsabilidade de cada lojista.

Atualização - 14h21

Atenção lojistas,

Atendendo a muitas solicitações, a ACI de São José dos Campos vai ampliar a campanha Calçadão On-Line e Andrômeda On-Line a lojas e empreendimentos em outras regiões da cidade. A partir de agora, a campanha é São José On-Line, garanta o seu presente para o Dia das Mães. A campanha está aberta a todos os interessados. Associado da ACI, mande sua logomarca, oferta e telefone de contato para o WhatZapp 99761-1577. Você não é associado? Entre em contato com a gente pelo mesmo telefone (99761-1577). Não fique fora dessa. Participe!

Por ACISJC, em Brasil